Instagram

Sítio da Escola

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Palestra sobre a defesa e apoio na proteção dos direitos dos animais


Decorreu na escola uma palestra direcionada para a importância e cuidados a ter com os animais, ministrada pela Sofia, representante da “Associação o Nosso Refúgio”.
Ficamos a conhecer alguns cuidados a ter com animais e também o que devemos fazer caso encontremos algum animal abandonado.
Todos os alunos adoraram o tema e ainda tiveram oportunidade de observar alguns animais bebés.





4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito da palestra e do PowerPoint e queria tocar na ninhada de cinco cães eu via a professora Elisabete a dar leite a um cão.




Luís Henrique 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei de saber mais sobre animais e os cachorros eram fofinhos







mariana 4ºB

Anónimo disse...

eu gostei de ver os cães e uma cadela chamava-se beatriz como eu.



beatriz 4ºB

Anónimo disse...

Eu gostei muito do PowerPoint o cães eram muito fofinhos eu gostei muito da palestra.



Luís H. 4ºB